Skip to content Skip to footer

Quem Somos

Existe uma Paris do Brasil.Ela é cheia de cores, um lugar onde as ideias ganham vida!Ideias que surgem nas pontas de pincéis de artistas,nas reformas, nas escolhas dos novos ambientes, nos sonhos de novos projetos, nas paredes de galerias de arte, nas ruas...
A Paris do Brasil surgiu com amor e por amor, há 25 anos. E ela cresceu! Se espalhou pelo Brasil e para o exterior. Hoje é uma empresa jovem e moderna que ajuda a cuidar de outras pessoas e do planeta!Criativa, conectada e preocupada com o meio ambiente, a empresa não cansa de aprender!
A Paris acredita que construir uma vida melhor é um desafio que não se faz sozinho.É com diversidade, é com inclusão, é com sustentabilidade.Aprender é uma missão, inovar é uma necessidade, querer é acreditar!Equipe Paris do Brasil

Paris do Brasil

Linha Artística

Linha Impressão

Linha Industrial

Linha Imobiliária

Nossa Jornada

Ao longo dos anos, crescemos, evoluímos e amadurecemos com diversidade, inclusão em sustentabilidade.

1998

Fundação da empresa
Paris Telas.

2010-2019

Mudança de logo e formação do Grupo Paris com a soma de mais duas frentes: THERMO-OFF® Nanotecnologia e CANVAS® Tecidos para Impressão Digital.

2023

Paris completa 25 anos e aplica novos investimentos em tecnologia antiviral, protetivos especiais para pigmentos e modernização dos processos de fabricação.

Nossa Produção

Nossos produtos são desenvolvidos com tecnologia, mas também muito trabalho artesanal, com mãos humanas.
Atrás dos nossos produtos, tem histórias de pessoas que cuidam de cada passo a passo, para tudo chegar até vocês com qualidade. É a equipe Paris do Brasil.

Tecidos Artísticos

Produza as próprias telas com alta tecnologia

Os tecidos Artísticos Paris são uma solução prática para você produzir suas próprias telas garantindo alta tecnologia e constância na qualidade.Com mais de 25 anos de mercado artístico a Paris do Brasil coloca à disposição seus excelentes tecidos artísticos em rolos propiciando que parceiros locais e artistas possam montar as telas nas dimensões que quiserem dando mais liberdade ao processo criativo da arte.
Uma janela para montar o seu próprio negócio!A qualidade das fibras dos fios selecionados unida com o Primer Artístico Paris resultam em uma superfície com propriedades técnicas dignas de verdadeiras obras de arte.

Impressão Digital CANVAS®

Transforme suas imagens em Obras de Arte

Com uso de nanotecnologia e toda a cadeia produtiva do algodão, desenvolvemos produtos que atendam aos mais exigentes artistas mundiais, preocupados em reproduzir imagens em alta qualidade (obras de arte, fotografias ou outras imagens que podem ser aproveitadas em paredes como decoração e exposições).
A qualidade da imagem de uma impressão digital é um fator muito importante para o impacto visual ao reproduzir o original. A durabilidade também é um fator importante! Por isso, procure saber de o CANVAS é o original Paris do Brasil.

Industrial

Transformando desafios em solução

Trabalhamos com soluções sob medida para atender às demandas específicas da indústria, fornecendo produtos de alta qualidade e condições especiais de aplicação em diversos materiais. Tudo para melhorar processos de produção, qualidade, segurança e eficiência.Nossa linha de tintas industriais, por exemplo, foi projetada para proteger e embelezar várias superfícies.
Desde tintas anticorrosivas para metais até revestimentos reforçados para madeira.Na indústria moderna, a diferença entre sucesso e desafios, muitas vezes está na escolha dos produtos certos.E os nossos, resistem às condições mais desafiadoras.

Tinta Imobiliária

Transformando ambientes e contando histórias

Nossa tinta é mais do que um produto. É a base de uma transformação para os seus sonhos.Pintar novos ambientes, uma casa ou até mesmo um prédio, é contar novas histórias, onde cada sombra, cada escolha de cor, se tornam novos capítulos. As cores influenciam diretamente o emocional de um espaço.
Nossas tintas são resistentes ao desbotamento causado pela exposição à luz solar. O que ajuda a manter as cores nas paredes por mais tempo. Por isso, a linha imobiliária da Paris do Brasil, têm produtos que protegem e decoram suas superfícies internas e externas.

Sustentabiliade

Nosso processo produtivo utiliza todos os ciclos de limpeza dos equipamentos para gerar novos produtos.O primer especial para telas artísticas é o grande vetor dessa importante solução. Não é nada jogado fora, tudo utilizado com consciência.Usamos resinas com baixa emissão de COV (compostos orgânicos voláteis).
As telas e as madeiras que não entram no padrão de qualidade dos nossos produtos, são reaproveitadas internamente e em outros projetos.Nossos funcionários possuem as próprias canecas de café e garrafas de água.Utilizamos rascunhos para impressão de documentos internos.Continuamos desenvolvendo novas ações internas e externas, pensando em economia sustentável.

Paris do Brasil no Instagram

Paris do Brasil© 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Negrão Design

Best Choice for Creatives
This Pop-up Is Included in the Theme
Purchase Iona
X